Política de reembolso
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Fall Me compromete-se a proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos seus clientes, adotando uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nossa prioridade é assegurar a qualidade e a satisfação em todos os produtos fabricados com tecnologia de ponta.
Para garantir uma negociação eficaz, ágil e, acima de tudo, satisfatória, pedimos que os clientes sigam as diretrizes abaixo ao considerar a troca, devolução ou arrependimento de suas compras:
Prazo para Troca ou Devolução: O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.
Condições para Troca ou Devolução:
- Apenas serão aceitas trocas ou devoluções de produtos sem indícios de uso e na condição original, incluindo etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto, embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios.
Produtos em Promoção ou Liquidação: Não efetuamos trocas em produtos em promoção ou liquidação.
Frete de Devolução: Caso a troca ou devolução não seja por motivos de defeito de fabricação, o frete de devolução será por conta do cliente.
Reembolso: O reembolso será realizado apenas na mesma forma de pagamento utilizada no pedido original.
Procedimentos para Troca ou Devolução: Ao optar pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será enviado um formulário para preenchimento e envio juntamente com a(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação prévia ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as condições mencionadas acima.
Agradecemos a compreensão e o respeito às diretrizes estabelecidas para garantir uma experiência de compra transparente e satisfatória. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC para assistência personalizada.